Daniel procura novo parceiro para formar dupla sertaneja

Você não leu errado: Daniel procura novo parceiro para formar dupla sertaneja! A notícia, que foi dada pelo próprio cantor nesta terça-feira (18),  pegou todo mundo de surpresa.

Em suas redes sociais, o sertanejo gravou um vídeo contando a novidade para o público. “Oi pessoal, que prazer poder estar aqui. Quero dizer que tenho uma novidade para todo mundo, uma novidade incrível, aliás. Eu tenho visto muitas estrelas surgirem por aí, e como eu estou vivendo um momento diferente da minha vida, de transformação, de mudanças, estou sentindo que está mais do que na hora deu conhecer um novo parceiro de estrada. Um parceiro que possa rodar pelo país afora, nas minhas andanças e nos meus shows”, declarou, segundo o MSN.

Ao longo da gravação informando que Daniel procura novo parceiro, ele pediu a ajuda dos fãs para encontrar seu novo parceiro de música: “eu sei que vocês devem estar achando essa notícia um pouco repentina, mas, enfim, eu acho que tudo na vida da gente tem a hora certa, e eu estou sentindo isso agora. Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês. Vocês topariam a me ajudar a encontrar esse novo parceiro de estrada? Vamos lá? Conto com a ajuda de vocês, então”, finalizou.

Pra quem não se lembra, Daniel fez dupla com seu amigo João Paulo durante os anos 1990. A parceria terminou após a morte do sertanejo durante um acidente de carro, em 1997.

19/09/2018

(Visited 2 times, 1 visits today)